Em um país onde o acesso à saúde pode ser caro, difícil ou demorado para parte da população, a Diffusion veio para ajudar àqueles que não tem condições de acesso aos exames de diagnóstico por imagem de alto custo.

Nós levamos exames fáceis de agendar, de fazer e de pagar para quem precisa e merece: a sua família.

Levamos tecnologia para diagnósticos precisos e um atendimento humano, competente e que funciona durante todo o processo.

Somos rápidos, eficientes, inteligentes. Trabalhamos todos os dias para tornar o serviço cada vez mais eficiente para nosso paciente. É assim que vamos ajudar, até 2021, mais de 100 mil pessoas a serem saudáveis e felizes durante a vida. Quem não tinha a opção para realizar exames de Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada que queria e precisava, agora pode escolher a Diffusion Medicina Diagnóstica.

QUEM SOMOS

O grupo Diffusion MRI surgiu da união dos sete. Sete sonhos de sete idealistas. Sonhos então colocados em prática através de duas empresas; o primeiro formado por três médicos radiologistas e o segundo por um grupo de cinco profissionais, sendo três técnicos em radiologia e dois médicos radiologistas. Um dos radiologistas, comum em ambos os grupos, somando 7 sonhadores.

Sete também são os pilares que sempre nortearam os grupos desde as suas fundações: 1. Atender seus clientes superando suas expectativas e valorizando o relacionamento humano;
2. Buscar sempre a melhor tecnologia e a inovação nos processos;
3. Oferecer excelência nos serviços prestados e obter a credibilidade dos clientes;
4. Ser referência em ressonância magnética;
5. Prover a realização profissional de toda a equipe, em sinergia com o propósito comum do grupo;
6. Agregar valor a todos os stakeholders;
7. Ser um grupo próspero e sustentável a longo prazo.

Cliente, inovação, credibilidade, foco, sonho, valor e sustentabilidade são os nossos 7 pilares desde o início destes dois caminhos que se cruzaram.

A ProImagem Diagnósticos, criada em 2008 pelos médicos Dalton Fugita, José Eduardo Cabral e Gervásio Mikami, sempre focada em Ressonância Magnética, especializou-se no atendimento e diagnósticos de lesões relacionadas ao esporte, sendo até hoje, o grupo de referência dos grandes clubes de futebol de São Paulo: Corinthians, São Paulo, Palmeiras e São Caetano.

A Diffusion Diagnóstico por Imagem, fundada dois anos depois, em 2010, por três técnicos em radiologia, que já deixaram a empresa e pelos médicos Flávio Braga e Gervásio Mikami, também focando no exame de Ressonância Magnética, foi pioneira neste método na Zona Norte de São Paulo, investindo na região com um dos equipamentos mais modernos disponíveis. Durante seu processo de crescimento, outros profissionais de fundamental importância foram integrados à equipe, os quais tiveram a missão de consolidar o propósito do grupo, sempre focados nos seus ideais.

O processo de união aconteceu naturalmente a partir de 2015 e desde então, os nossos sonhos se tornaram ainda maiores e os nossos 7 pilares cada vez mais sólidos, sustentando cada um de nós, em cada atendimento e em cada ponto de contato com os nossos clientes.

Propósito:

Missão: Oferecer exame de Ressonância Magnética com excelência em qualidade, superando a expectativa de nossos clientes, alicerçados na competência, tecnologia, humanização e valorização da vida. Visão: Ser referência em exames de Ressonância Magnética, oferecendo um exame com qualidade, segurança e alta precisão diagnóstica, sendo reconhecidos pelo bom atendimento e inovação no setor. Valores: Qualidade, Excelência, Respeito ao ser humano e ao meio ambiente, Atendimento Humanizado, Inovação e Criatividade.